terça-feira, 8 de abril de 2014

Great Love To Die -Capítulo 2

Great Love To Die -Capítulo 2

Zayn Pov.

O que eu faço agora?
Essa era a pergunta que tocava a minha cabeça,o que eu faço sem ela?
Eu não posso acreditar que meu amor que eu prometi a mim mesmo que iria amar pra sempre morreu,e eu estou ficando louco com essa pergunta na minha cabeça.
-Hey,Zayn...-(Seu Nome), falou tentando fazer o seu melhor sorriso,mais não deu certo.
Ela sentou ao meu lado e passou seu braço por cima de mim.
-O que eu faço agora?-perguntei
-Ah é meio difícil responder a sua pergunta,nem eu sei o que eu vou fazer ,cuidar de sua filha é uma das opções.
-Sabe,eu não quero nem ver ela,ela matou o meu amor,não da alegria mais de cuidar dela.
-COMO ASSIM ZAYN...-ela começou a gritar,mas se interrompeu percebendo que estava num hospital.
-Como assim você vai largar sua filha?-ela falou
-Minha filha morreu junto com meu querido amor,ela não existe pra mim,e é isso o que eu vou falar para os jornais -falei,é isso o que eu vou fazer,está decedido,e assim eu vou esquecer o meu passado,e nunca mais lembrar que está tristeza existiu.
-Você é muito babaca mesmo,como minha irmã pode gostar de você...-
-Eu sua irmã nós amamos muito então você não pode falar nada.-interrompi ela,ela não tinha direito nenhum de jogar aquilo na minha cara.
-Eu tenho muita dó de você,eu acho que foi melhor minha irmã ter morrido do que viver com um babaca como você,mas se quiser falar que tudo morreu o problema é seu,eu vou criar minha sobrinha,como se fosse minha filha,se ela perguntar se tem algum,vou dizer que ele morreu que nem seu amor que tinha nesse seu coração podre ,e se tivesse mesmo amor não faria isso com sua filha.Você me decepcionou Zayn Malik,agora sai daqui que você não tem mais nada pra fazer aqui,eu vou cuidar de tudo .Pra mim você nunca irá existir.-ela falou,ela estava super vermelha,dava pra ver todo o seu ódio em seus olhos,ela me lembrava a minha pequena Lucy,que eu nunca mais verei aqueles olhos,por que fizeram isso comigo?
Ela saiu de perto de mim,eu tinha que sair desse hospital .

(Seu Nome)
Aí que ódio,eu vou pegar esse bebê para mim,eu criarei ele como fosse meu,como minha irmã Lucy iria criar,farei isso por ela.Fui até o berçário,procurei a minha sobrinha e achei ela,ela estava chorando,que menina linda,chamei a enfermeira,e uma moça de cabelos grisalhos,que veio até mim.
-Oi,tem como eu pega no colo a minha sobrinha?-falei
-Eu acho que sim,vou perguntar para mãe se você pode ir ver -falou
-Ah,minha irmã meio que morreu...-falei meio sem jeito.
-Ah,desculpe você é irmã da Lucy gueirreira ?-falou
-Da Lucy sim,mas porque o guerreira?-Falei
-Porque na hora do parto,ela lutou muito forte,conseguiu aguentar todo o parto mesmo com o problema do cordão umbilical enrolado e tudo...muitas pessoas não aguentam nem o parto todo,morre já no meu da parto,ela também tentou lutar contra os erros,por isso o hospital chama ela de guerreira,mas meus sentimentos,saiba que tentamos de tudo para que não acontecer isso ainda mais com uma menina jovem que tinha muito pra viver e amar seu bebê.-ela falou,e senti um orgulho imenso da minha irmã,e muita saudades,tentei segurar o choro,mais uma lágrima caiu,e de agora em diante lembrarei de irmã como uma guerreira e assim que vou falar para sua filha.
-Muito obrigado por tentar salva-lá ,mas então eu posso ver minha sobrinha.
-Mais é claro,entre aqui.-ela falou e fui direto a minha sobrinha,ela estava meio chorosa,quando peguei começei a fazer carinho,e logo ela parou de chorar.
-Qual é o nome dela?-a enfermeira falou.
-A minha queria que ela se chama-se Alice...Eu acho Alice bem legal.-falei
-Então tá decedido será Alice -ela falou .
-É Alice.....


VOLTEI DEMOREI MAIS CHEGUEI ,ESSE CAPÍTULO TÁ PEQUENO E TRISTE,MAS VAI MELHORAR.ESPERO QUE GOSTEM.
-CAROL,XOXO

Hello potatoes ,a carol pediu pra mim postar ,pq ela excluiu o app do blogger do cell dela pq ocupa mta memoria ,entao è so isso,bye

posted from Bloggeroid

Um comentário: