sexta-feira, 11 de abril de 2014

Secret-Capitulo1:New Year=Peace or Not


"Porque duas pessoas podem guardar segredo Se uma delas está morta ... "

03h40min-1de janeiro
Londres-Inglaterra

Em todos os contos que a visão podia alcançar jovens caídos bebados,casais se beijavam num ritmo frenetico e a maioria das pessoas estavam drogadas.
Esse lugar não é um dos preferidos mas é melhor do que ficar em casa .Eu só não entendi o por que de eu rer escolhido uma das boates mais fajutas de Londred ,eu poderia muito bem chegar em uma daquelas boates onde só gente do dinheiro vai piscar para o segurança e entrar.Nao estou me gabando,maa qualquer mulher sabe ser bem provocante quando quer algo.
Eu estava cansada de ficar ali ,as luzes piscavam e tocava uma musica pela qual eu nao estou interessada advinhar.O cheiro de bebida,drogas,vomito e sexo pairava pelo ar.
Olhei para os lados ate que vi um rapaz moreno me observando ,com um copo de bodka em maos e um olhar sedutor ele parecia bem atraente ,mas nao estava interessada pra esse tipo de coisa,hoje fazia 6 anos que AQUILO aconteceu,eu nao sei se fico feliz ou triste por isso,bom jà nao importa mais .
Vi aquele rapaz começar a se aproximar ate ficar em minha frente
-Prazer ,Zayn-ele diz estendendo a mao
-Katherine ,o prazer é todo meu-reapondo o comprimentando
-voce ja esta aqui a muito tempo?-ele toma um gole da bebida e deixa o copo em cima do balcao onde eu me encontrava encostada
-umas 2 horas-
-esta esperando alguem?-pergunta ele olhando mnhas maos em busca de alguma aliança ou anel de compromisso
-nao e voce?-pergunt fazendo o mesmo que ele encarando descaradamente ,ele percebe e ri
-eu sou solteiro se è isso que voce quer saber -ele diz
-eu nem estava pensando nisso-respondo sarcastica
Meu telefone começa a toxar -Alo,o que ?nao,traga ela pra Londres agora ,nao me interessa se ela nao quer vir ,nao eu nao posso voltar e voce sabe muito bem o por que ,eu te pago pra isso ento seja um pouquinho mais competente e traga ela -desligo o telefone -eu preciso ir-digo e saio sem ao menos deixar ele falar.
Tudo o que eu mais precisava era de uma tia doente ,mas eu devo tudo a ela ,minha tia conseguiu minha liberdade e me tirou de todo aquele pesadelo.E o "segurança"dela não sabe fazer nada direito ,como ele nao consegue trazer uma mulher de 47 anos pra Londres.Caminhei ate meu carro que estava estacionado em um beco escuro ,entrei nele e comecei a dirigir.O ano mal começou e eu ja estou com problemas.

Eu demorei eu sei me desculpem. Agora minha semana de prova acabou EBAAAA e isso quer dizer q eu vou postar com mais frequencia.Bom espero que tenham gostado do primeiro cap de Secret.
Malikisses
~Rafa

posted from Bloggeroid

2 comentários: